Como funciona

O problema da perda cognitiva nos dias de hoje

Com o avanço da tecnologia, estamos usando nosso cérebro cada vez menos e dependendo cada dia mais dos celulares, computadores e notificações. O problema é que aquilo que cai em desuso, em algum momento, deixa de funcionar e ninguém quer ver o próprio cérebro perdendo cognição dia após dia. Ainda mais quando o desempenho mental é tão importante para passar entrar naquela faculdade dos sonhos, passar em um concurso público que pode mudar a sua vida ou até manter o seu emprego atual.

Entendendo o funcionamento do organismo

O cérebro funciona em conjunto com os outros órgãos do corpo assim com uma máquina, com suas peças e engrenagem. Antes de mais nada, se essa máquina não tiver combustível ou energia, ela não funcionará; se tiver pouco combustível ou se ele for de baixa qualidade, seu funcionamento pode ficar comprometido. Em segundo lugar, se uma peça ou engrenagem dessa máquina der defeito, todo o equipamento ficará prejudicado.

Assim também é com o cérebro e todo o seu corpo. Se o seu organismo não receber combustível ou energia através dos alimentos, ele deixará de funcionar; e se o alimento que você der a ele não for suficiente ou verdadeiramente nutritivo, seu desempenho será muito menor. Da mesma forma, se algum processo do organismo apresentar algum problema, todos os demais processos ficarão prejudicados.

A solução para o problema: Optimemor+ e como ele funciona

Para combater a perda do desempenho cognitivo e extrair o máximo da capacidade do seu cérebro, é preciso promover as condições ideais para o pleno funcionamento do seu organismo. Se o seu corpo receber a quantidade certa de nutrientes todos os dias, ele terá o combustível necessário para funcionar a todo vapor, desenvolvendo o máximo da sua cognição. O resultado: mais foco, memória e concentração; menos cansaço e desgaste mental.

Há duas formas de se alcançar esse objetivo: com uma dieta otimizada para as suas necessidades físicas e uma boa rotina de exercícios ou através de uma suplementação especial. O maior problema do primeiro método é como arranjar tempo e determinação para preparar todas as suas refeições com todos os diversos nutrientes de que o seu corpo precisa para funcionar de modo pleno. Nesses casos, a suplementação com Optimemory pode ser a melhor solução.

O Optimemor+ possui uma fórmula avançada com ingredientes 100% naturais. São nutrientes com ação comprovada nas funções cerebrais e em diversos processos importantes do organismo, tudo na dosagem ideal para o máximo de aproveitamento do seu potencial sem colocar a saúde em risco. Por ser formulado com ingredientes 100% naturais, o Optimemor+ estimula o seu cérebro de forma orgânica até ele voltar a funcionar com toda a capacidade.

Recomenda-se a ingestão de dois comprimidos todas as manhãs durante todo o tempo em que você quiser continuar proporcionando ao seu organismo os nutrientes de que ele precisa na forma de suplementação. Por se tratar de um produto natural, o uso prolongado, desde que na dosagem certa, não apresenta contraindicações.

Peça agora Peça agora